Trocas e Devoluções

Pólitica de Reembolso / Cancelamento

Visando a sua total satisfação, a TRATO NO FARRAPO possui uma Politica de Troca/ Reembolso ou Cancelamento, alinhada as normas do Código de Defesa do Consumidor.


1. Solicitação de troca ou devolução

Para solicitar a troca ou devolução do produto, o consumidor precisará entrar em contato com a TRATO NO FARRAPO através do email: contato@tratonofarrapo.com.br ou telefone (44) 9166 - 7599, informando o número do pedido e o motivo da troca ou devolução.


2. Condições Gerais

Serão aceitas para troca ou devolução, as peças que:

1) Estiverem com a etiqueta afixada e intacta;

2) Não tiverem odores, manchas ou alterações de qualquer natureza, ocorridas por uso;

3) Não estiverem sido lavadas e nem usadas;


Trocas por insatisfação

Se você efetuou a compra em nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições e, ainda assim, ficou insatisfeito ou deseja trocar o produto por outra numeração (tamanho):

- Os custos, referentes à devolução do produto, são de responsabilidade do cliente, e os custos de envio do novo produto escolhido, são de responsabilidade da TRATO NO FARRAPO, desde que, a solicitação atenda ao prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.

- Para realizar a troca de seu produto, entre em contato através do email:
contato@tratonofarrapo.com.br ou telefone (44) 9166 - 7599 e informe o número de seu pedido e o motivo da troca ou devolução, caso esteja dentro do prazo descrito no primeiro item e dentro dos requisitos citados acima, iremos lhe enviar por email a autorização do envio do produto e o endereço para a devolução.

- Após a chegada do produto em nosso endereço, iremos verificar a peça e se estiver dentro dos requisitos geraremos um cupom de troca, no mesmo valor pago pelo cliente. O Vale-Troca poderá ser utilizado exclusivamente em nossa loja online no prazo de 90 dias.


Troca por defeito

- Caso receba algum produto que não corresponde com o pedido realizado em nosso site: embalagem aberta ou avariada, recuse de imediato, faça uma ressalva no comprovante de entrega e entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Se identificar o erro após a abertura da embalagem, não retire as etiquetas e notifique-nos atráves do email:
contato@tratonofarrapo.com.br ou telefone (44) 9166-7599 em até 07 (sete) dias corridos após a entrega.

- O prazo para a troca de produtos com defeito é de 90 (noventa) dias corridos, contados da data de recebimento;

- Após a chegada do produto em nosso endereço, será feita uma análise e após, será emitido um parecer sobre a solicitação de troca, que será enviado ao email do cliente;

- Todos os produtos analisados serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprido qualquer um dos requisitos descritos acima.

- Após a análise, se constatado o vício do produto ou defeito na fabricação, iremos enviar por email, um código de cupom (Vale-Troca) no mesmo valor pago pelo produto em questão, este cupom (Vale-Troca) poderá ser utilizado exclusivamente em nossa loja online no prazo de 90 dias.


2.2. Cancelamento da Compra

Caso tenha ficado insatisfeito com produto, você poderá solicitar o cancelamento da compra em até 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto. Somente o titular do pedido poderá solicitar o cancelamento.

Se a forma de pagamento escolhida tiver sido boleto bancário (através do MercadoPago, Pagseguro, Moip ou Paypal) e se o pagamento ainda não tiver sido efetuado, o pedido será cancelado automaticamente dentro do prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus.


2.2.1 Devolução de mercadoria

O produto deverá ser devolvido nas mesmas condições de quando recebido pelo cliente, e deverá apresentar: etiqueta afixada ao produto e intacta, embalagem e demais acessórios originais.

Atenção: O produto que não atender às condições exigidas não terá sua devolução aceita e automaticamente será reenviado ao endereço do cliente.


2.2.2 Restituição de valores

Boleto Bancário: As compras por boleto serão feitas através do MercadoPago, Pagseguro, Moip ou Paypal, e a devolução de valores pagos por esta opção ocorrerá por meio de reembolso na conta corrente do titular da compra, em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento do produto pela TRATO NO FARRAPO. Caso o titular da compra, não possua conta corrente, o cliente receberá um vale compras no valor do produto. Não serão efetuados depósitos em contas de terceiros.

Atenção: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso endereço, conforme as condições gerais descritas no item 2.


3. Promoção

Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e/ou devolução, o valor considerado será: àquele pago pelo produto na data da compra, e não o seu valor original.

Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção, por R$ 35,00 mas, seu valor original era de R$ 65,00, o valor considerado será o de R$ 35,00.

 

Conheça o Código de Defesa do Consumidor
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

Para qualquer dúvida, entre em contato:

contato@tratonofarrapo.com.br
Fone / WhatsApp: (44) 9166-7599

Poste uma foto usando um de nossos produtos com a #todetrato e apareça aqui!

Precisa de Ajuda?

Assina aqui que a gente envia novidades pra você ❤